sexta-feira, 13 de julho de 2012

Segue o baile

Pois é pessoal, amanhã no nordeste brasileiro teremos mais um jogo do nosso leão na série B. O CRB que vem de uma boa vitória não é uma brastemp, mas vem embalado e querendo chegar à algum lugar nesta série B.

Sobre o nosso time gostei da escalação, Nunes volta a ter uma chance no ataque avaiano ao lado de Diogo Acosta. Nunes se não é o atacante dos nossos sonhos pode fazer mais que Julinho que vinha ocupando esta posição improvisadamente. Já estamos carecas de saber e falar que nosso time tem sérias limitações ofensivas e este será mais uma tentativa do "mágico" Hemerson Maria em fazer nosso time render mais.

No mais não tem muito que mudar, segue a mesma estrutura de time com Patric jogando em sua real posição e Jéferson Maranhão se firmando como o outro homem de ligação (apesar de no último jogo ter jogado de ponta direita).

Penso que temos grandes chances de conseguir uma vitória contra o CRB, não será um jogo fácil  mas mais pelas limitações do time do AVAI do que das qualidades do adversário. Espero que possamos conseguir uma grande vitória porque se não ficaremos muito longe do G4 e mais tarde Ronaldinho e companhia continua com nossa alegria. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário