sábado, 7 de julho de 2012

Um "extra-terrestre" chamado Cléber Sanatatana

Confesso que quando ele chegou me trouxe desconfiança, um jogador rodado que jogou em vários clubes grandes no Brasil e teve uma passagem brilhante pela Europa estaria vindo jogar no AVAI na 2° divisão nacional.

O cara chegou quietinho e nos mostrou ser um profissional na acepção da palavra, não se omite um segundo do jogo e mesmo no meio de vários jogadores limitados ele se destaca. A cada entrevista dele conquista mais ainda o posto de ídolo do torcedor avaiano, tenho a consciência que ele poderia estar jogando em qualquer time de série A mas esta no AVAI.

Esta no AVAI porque realmente quer, Cléber tem mercado no Brasil inteiro e muita bola. Fico a me perguntar, até quando ele conseguirá manter a calma e o foco num time onde falta muita qualidade técnica. Ele desde que chegou é o maestro do time, hoje podemos definir o ano de 2012 antes e depois de Cléber Santana.

Não me canso de elogia-lo, sabemos que terá partidas que não conseguirá jogar todo seu excelente futebol mas seu caráter e comprometimento com o AVAI me faz eleva-lo (pelo menos na minha opinião) a categoria de ídolo. Espero que o João (aquele que adora fazer negócios) consegua segura-lo por muito tempo ainda no nosso clube, CLÉBER SANTANA É UM EXTRA-TERRESTRE JOGANDO NO AVAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário