terça-feira, 10 de julho de 2012

Vendo a banda passar

Estamos chegando na 10° rodada da série B e o máximo que os incompetentes João Nilson Zunino e Marcelinho Paulista conseguiram trazer foram os descartáveis Nenê Bonilha, Jaílton e Diogo Acosta além do ex-jogador Evando.

É muita incompetência por metro quadrado, no caso de Marcelinho Paulista esperava-se que com sua vinda (muito contestada) trouxesse contratações de qualidades e não apostas. Acontece que esse metido a intelectual veio e só trouxe refugos de outros times, lembrando que a Ressacada já estava cheia de jogadores de qualidades fracas.

Sobre João Nilson Zunino a única coisa que ele esta fazendo e destruir o clube, 2 meses de salário atrasado e uma pá de ações trabalhistas esta será a herança que este cara nos deixará. Além de várias transações que o torcedor quer esclarecimento e várias cláusulas de confidencialidade.

A série B é uma baba, com um pouquinho mais de organização e qualidade facilmente conseguiria-se o acesso. Com esse elenco fraco, inchado e limitado mesmas continuamos com chances e imagino que até o final lutaremos pelo acesso.

Zunino e seus assessores estão vendo a banda passar, toda vez que o time perde em campo e ameaça vir uma crise ele larga a ideia de trazer de volta o Marquinhos. Aquele mesmo que em Maio do ano passado ele "aconselhou" a acertar com o time gaúcho. Se fosse sério pegaria seu boné e iria tocar em outras bandas, hoje estamos entregues a "incompetentes" para não falar outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário