segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esse tem DNAzul e SANGUEAZURRA

Que me perdoe a Kaká por usar seu slogan mas não poderia deixar de passar em branco a comemoração do craque e ídolo Marquinhos Santos na tarde de ontem em Porto Alegre. Marquinhos comprou uma briga que ele nem estava presente, vale lembrar que a comemoração que o ex-barbie "Perigor" fez foi no brasileiro do ano passado onde o placar terminou em 3x2 para o AVAI.

Mesmo estando longe do nosso clube, Marquinhos se preocupa e compra briga do clube que torce e é ídolo. Foi mais uma demostração de carinho que o Galego teve com o AVAI e da rivalidade que ele ainda tem com as Barbies mesmo estando no Grêmio.

Marquinhos é ídolo, Marquinhos é craque e sua história com o clube sempre será de amor quer queiram ou não. Qual atleta em atividade no alto nível tem coragem de comprar briga pelo time que torce? Na minha opinião o Galego merece o estatus de ídolo e merece ser respeitado sempre pelos serviços prestados ao clube. Valeu Marquinhos, você deixou  nosso domingo ainda mais alegre.

Um comentário:

  1. E alguem ainda tem duvida disso ????
    Joguei futebol suico certa vez com Marquinhos, Paulo Rick, Edinho, Felipe e no surrasquinho apos o jogo, o galego gosta de frisar que é AVAIANO. E é mesmo e ponto final ! rssss

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir