quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Excelente vitória

Foi assim que encaro a vitória de ontem em Campinas, sem apresentar um grande futebol mesmo assim o AVAI foi soberano. Antes do jogo eu escrevi que os jogadores iriam escolher como queriam a Ressacada no próximo jogo diante do Barueri, agora chegou a vez de nós torcedores darmos a resposta nas arquibancadas.

Sem ter Cléber Santana brilhante tivemos em Felipe Alves o oportunismo que precisávamos para abrir o caminho da vitória. Bruno provou ser peça chave no meio de campo avaiano e novamente quero aqui elogiar o desempenho de Renato Santos, seguro e sem estardalhaços vem me surpreendendo a cada jogo.

A partir do momento em que vencemos fora de casa a rodada passou a ser ótima, em que pese os adversários que estão a nossa frente terem vencido também. Podemos começar a projetar coisas melhores, na série B não há bicho papão e nenhum time tem um jogador tão diferenciado como Cléber Santana. Mesmo com muita insistência da imprensa o meia avaiano não só garantiu permanência até o final de seu contrato como deixou aberta uma possível renovação de contrato caso consigamos o acesso.

Vou insistir mais uma vez, é só qualificar um pouquinho que entraremos de igual para igual na disputa das vagas a série A. Acho que já passou do momento, mas agora que estamos vivendo uma nova fase por favor diretoria traga logo 2 atacantes e mais um meia e um zagueiro que venham acrescentar que vamos ter grandes chances de acesso.

Espero que confirme logo a contratação de Ricardo de Jesus e que se consiga colocar o Jobson em condições que nosso time terá outra cara. Sexta feira é dia de Ressacada cheia, a comissão técnica e os atletas já deram o seu recado e agora nos temos que dar a resposta. Muito feliz com esse momento, como venho frisando desde o início da série B falta pouco para caímos de vez na briga pela vaga. Abre o olho diretoria, e vai PRA CIMA DELES LEÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário