sábado, 11 de agosto de 2012

Melhorou um pouquinho

Apesar de termos perdido uma posição com a vitória do Paraná na tarde de hoje sobre o CRB nossa situação em termos de acesso melhorou um pouquinho. No início da rodada estávamos há 8 pontos da zona de classificação para a série A e fechamos a rodada em 9° lugar há 6 pontos.

Será um campeonato de recuperação se quisermos chegar na série A, porém essa recuperação passará por uma vitória na terça feira em Campinas contra o limitado time do Guarani que perdeu na última rodada para o Asa em Arapiraca. 

Claro que nossa chances além da vitória na próxima rodada passam pela qualificação principalmente do setor ofensivo, é impossível que mesmo os que mandam no departamento de futebol e diretoria do clube sendo incompetentes não ver essa séria limitação. Insisto que a série B é uma baba e um pouquinho de qualificação voltaríamos a briga de igual para igual com todos os clubes que estão a nossa frente.

Com toda certeza se tivermos uma vitória na próxima 3° feira em Campinas a Ressacada receberá um grande público na sexta feira quando enfrentaremos em casa o Barueri, esta nas mãos dos jogadores se querem entrar na briga de vez e trazer a torcida para o seu lado ou não. Só nos resta aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário