segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sobre o embate de amanhã

Que amanhã encontraremos dificuldades na cidade de Criciúma contra o Tigre ninguém tem dúvidas disso, porém talvez possamos encurtar o caminho para uma grande vitória que servirá de vez para afirmar que vamos lutar para subir.

O Criciúma tem um grande poderia ofensivo, prova disso são os expressivos 42 gols marcados em 18 jogos realizados nesta série B. Dificilmente o Tigre venceu com a diferença mínima em seus domínios, o que realmente mostra ser um time extremamente ofensiva.

Por outro lado sua defesa não inspira confiança, tendo tomado 29 gols em 18 jogos realizados tem sido a dor de cabeça das pessoas que dirigem o time do sul do estado. Para se ter uma ideia o Tigre tomou 10 gols a mais que o AVAI nestas mesmos 18 partidas realizadas na série B.

É claro que temos que ter cuidados defensivos, mas se formos para Criciúma tentando apenas nos defender fatalmente sairemos derrota de lá. Será um jogo de paciência por parte do AVAI e de manutenção de bola para aproveitar a frágil defesa adversária. Inteligente e estrategista que é tenho a certeza que Hemerson Maria sabe disso e tentará colocar um AVAI com uma postura mais ofensiva.

É lógico que jogando em casa o Tigre deverá tentar aquele abafa inicial e partir com tudo para cima do AVAI, precisamos estar equilibrado desde o início mas em momento algum deixar de ser agressivo e mostrar que fomos a Criciúma tentar uma vitória. Sinceramente acredito num bom resultado amanhã em Criciúma, até mesmo porque não considero o Tigre um time tão difícil de ser batido como principalmente a imprensa da capital vem pintando. To sentindo cheirinho de vitória, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário