sábado, 18 de agosto de 2012

Venceu quem procurou a vitória

No pior jogo do AVAI na Ressacada o Leão conseguiu uma importante vitória, alcançou a marca dos 30 pontos e de quebra colou no G-4. Já começamos perdendo o jogo numa falha clamorosa do zagueiro Leandro Silva aos 4 minutos, a partir dai  o que se viu foi um AVAI tentando chegar ao empate e esbarrando em suas limitações técnicas e na irritante cera do Barueri.

Até que aos 47 minutos do 1° tempo em boa jogada de Arlan e ótimo passe de Diogo Acosta em um cruzamento Laércio empatou o jogo. Já parta o 2° tempo esperávamos que o Leão viesse com mudanças o que não aconteceu, Julinho fez um péssimo 1° tempo e nem deveria ter voltado. Porém melhorou muito na parte final do jogo e foi substituído por Pirão autor do gol da vitória.

Cléber Santana muito marcado não conseguiu jogar, mesmo assim em 2 oportunidades deixou Felipe Alves em situações reais de gol não aproveitado pelo atacante. Nenê Bonilha em minha opinião foi o melhor jogador do AVAI em campo, deu muita mobilidade e qualidades ao meio campo avaiano formado por 3 volantes e apenas Cléber Santana na marcação.

Bruno ontem fez em minha opinião a sua pior partida dos últimos tempos e Diogo Orlando foi o mesmo de sempre. Diogo Acosta também fez uma péssima partida o que valoriza ainda mais a nossa vitória suada. Penso que Hemerson Nunes errou, ao colocar em campo Ronaldo Capixaba que não consegue demostrar p mínimo de condições técnicas para jogar e não colocar em campo o meia Camilo. É engraçado porque foi pedido por todos um meia que viesse ajudar Cléber Santana nas armações de jogadas, porém teoricamente este atleta seria Camilo e em dois jogos ele não foi utilizado.

Valeu muito a vitória, espero que a diretoria acelere as contratações principalmente no setor ofensivo. Poderia ter sido uma partida tranquila, mas as nossas limitações fizeram tornar um jogo dramático. Continuamos a nossa escalada, agora já sonhando com a passibilidade do acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário