sábado, 22 de setembro de 2012

AVAI x Guaratinguetá

Mais um jogo com o mesmo enredo de sempre, o Guaratinguetá fraco apenas se defendendo e o AVAI cansando de perder gols por sua falta de qualidade. O leão foi senhor das ações, em nenhum momento foi ameaçado pelo fraco time do interior paulista. 

Com a ausência de Cléber Santana o que já era ruim piorou, antes precisávamos de 1 homem de criação no meio de campo e agora precisamos de 2. No ataque as coisas continuam a mesma, o que me causou surpresa foi a escalação de Felipe Alves diga-se de passagem mais uma vez muito mal no jogo.

Argel escalou praticamente o que havia de melhor, não havia mais o que fazer assim como na época de Hemerson Maria. Destaque para os gêmeos que mais uma vez foram bem apesar de pouco exigidos. Bruno foi soberano no meio de campo e Mika voltou bem depois da lesão que teve e o afastou por um longo período.

Pirão fez uma boa partida assim como Julinho, mas se o AVAI quisesse (eu disse quisesse) algo diferente nesta série B precisaria estar muito diferente. Enfim vencemos, agora é esperar o fim deste ano e aguardar a próxima temporada. Sobre Cléber Santana consegui algumas informações de como desenrolou sua saída e em outro momento contaria o que me foi dito. Por hora só nos resta torcer para o nosso glorioso Palmeiras, lembrando sempre que nossas torcidas tem ótimo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário