quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Muito mais longe do acesso

Já estava difícil e as contas já começavam a brotar na cabeças dos avaianos, com o empate de ontem contra o América RN as chances de ascender a série A piraram e muito. O AVAI vai precisar de algo mai se quiser alguma coisa diferente, o que eu não acredito devido as péssimas contratações realizadas pelo Arroz a mando do presidente Zunino.

Nem foi uma partida tão ruim, o AVAI até que jogou bem mas pecou na falta de qualidade de seus atletas. Não entendo como Hemerson Maria nos surpreende com Diogo Orlando, apesar de não ver nenhuma qualidade diferente em Rodrigo Thiesen definitivamente Diogo Orlando não tem sintonia com o torcedor avaiano.

Realmente Renato Santos não irá tomar nenhum cartão vestindo a camisa do AVAI, pois simplesmente ele não chega em ninguém. Nos últimos 3 jogos ele tirou o corpo oferecendo o fundo para o atacante ocasionando 4 gols aos adversários. Em Criciúma 2 vezes, em Sã Caetano 1 e ontem no 2° gol do América.

Felipe Alves simplesmente não acontece, por incrível que pareça na saída de Acosta o AVAI sentiu muito. Como partida não foi das piores, porém o resultado nos deixa há 6 pontos da zona de classificação com muitos times na nossa frente e sem perspectivas nenhuma devido a pouca força do time. Que termine logo esse ano, pois esta sendo triste ir a Ressacada ver o belo estádio vazio e jogadores sem qualificações nenhuma para nos levar de volta a série A.

2 comentários:

  1. Favor divulgar ai no Blog, precisamos de uma reformulação completa nos planos de Sócios: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=133666856779304&set=a.133666853445971.43761.100004079721388&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Foi um dos teus melhores posts.

    Diogo Orlando não comprometeu em nada no jogo.

    É limitado? é! Thiesen tb, então pronto, tanto faz quem joga, o que balançar em uma partida, entra outro e assim vai, culpa do fraco elenco, são muitas as homogeneidades do elenco, puxando pra baixo, é claro.....( gostei do Diogo ontem)

    Renato Santos esta realmente mostrando as suas fragilidades. Parece que qdo o Arlan estava jogando,aparentemente ele fazia menos coberturas, não se expondo assim os seus defeitos.

    Hemerson Maria realmente sabe das coisas.

    O time não perde o estilo de jogo, salve alguns poucos jogos , posso até citar: Goiás, São Caetano. De resto brigamos de igual com todos os adversários.

    Estatísticas: Time que mais Finaliza: AVAÍ.

    Se tivéssemos um atacante com pelo menos 10 gols, que não é nada em 22 jogos, estaríamos no G4.

    Saudações e vamos em frente.

    Ps. média de 4 mil pagantes para quem quer subir???

    ResponderExcluir