sábado, 15 de setembro de 2012

O AVAI sucumbiu na fraca série B

Acabou o sonho do acesso, se antes da rodada a coisa já era difícil agora só não digo que ficou impossível porque o futebol as vezes nos prega algumas peças. A derrota na noite de ontem em Minas selou o destino do leão, carimbou o passaporte a série B 2013. 

O que falta para alguém ainda achar a administração do reizinho Zunino uma MERDA. Zunino como presidente é um tremendo incompetente e tem mais, cercou-se  de pessoas não menos incompetentes do que ele. Esse Marcelinho Arroz é uma piada de mau gosto, uma verdadeira armação do presidente que até hoje não foi explicada. Qual foi a pressão externa para contratar esse cara? Quem esta ganhando o que?

Também pela falta de comando e transparência vi ontem o fraco Renato Santos sair de campo "lesionado" com 20 minuto de jogo, uma vergonha. E digo mais que libere esse cara o mais rápido possível para o Flamengo, ontem tive a certeza do que sempre pensei desse cara e ainda vi outros adjetivos. Esse "lesão" providencial é coisa de mau caráter, e outra ele é péssimo. Não dou 5 rodadas para sair escorraçado do Flamengo, um jogador lento e pesado que ontem cometeu um erro imbecil que ocasionou a derrota.

Que o AVAI tente chegar logo aos 43 pontos e começar a planejar o ano de 2013. Claro que sem a presença do maior atraso da história do clube chamado Zunino. Que chegue alguém com peito no conselho e faça um movimento para tirar esse cara da Ressacada e manda-lo para os Estados Unidos de preferência. Se é para fazer esse papelão que alguns jogadores estão fazendo que se use a base, até para sabermos o que temos em casa.

2 comentários:

  1. PRONTO! Não vai subir.

    Agora usem 2013 para PELOMENOS reaproximar o clube da torcida, que desde a MEGALOMANIA de 2010 essa relação se quebrou quando implantaram 2 sociais no estadio custando 100 reais o ingresso e 95 a mensalidade (pensaram que o Avaí era o CHELSEA e floripa era LONDRES).

    Não é baixando pra 70 na SÉRIE B (valor mais caro de SC ainda para um setor FRONTAL oposto a social antiga dos clubes) e mandando a torcida regularizar, que vão conquistar sócios. Façam como o JEC, que tem 10 mil sócios descobertos a R$ 42,00 e fatura só com isso 420.000 reais por mes. O Avaí tem no maximo 1.500 pessoas naquela social nova (ou nem isso) pagando 70 reais o que da um faturamento pífio de 105 mil reais. Baixem os valores para o patamar do JEC, pois alem da ocupaçao melhorar absurdamente (valores acessiveis) é mais gente consumindo produtos, camisetas, apoiando o clube, xingando o juiz, etc.

    Chega de 2 sociais. Chega de mensalidade de 70 reais. Chega de mensalidade minima de 50 reais em Série B (DESCOBERTO com visão pessima) igualem as mensalidades de 2013 com o Joinville. UMA SOCIAL SÓ, A ANTIGA (pode cobrar até um milhão nessa pois todo clube tem) mas o resto valores DESCOBERTOS de mensalidade, como R$ 42,00. Nem precisa dizer que a média lá é de 10.000 e aqui de irrisórios 4.300. Chega de extorquir e exigir mais do avaiano, o estadio ja é longe, exige gastos e SACO de locomoção etc, abaixem essas mensalidades de forma fixa em 2013, só baixar o ingresso não resolve, o que define publico em SC são sócios, e pra quem teve o estadio elitizado por 2 anos E A TORCIDA EXPULSA, os valores atuais JAMAIS VÃO RESOLVER o problema pois não é atrativo para novos sócios MUITO MENOS resgata os que se foram.

    ResponderExcluir
  2. A dupla de gêmeos não é a dupla dos sonhos, mas honrou a camisa muito mais do que este pipoqueiro que vai para o "framengo".
    Grande abraço - Raniere / avainet

    ResponderExcluir