sábado, 29 de setembro de 2012

Parabéns ao ídolo

Hoje nosso maior ídolo recente, um dos maiores da história se não o maior esta completando mais um ano de vida. Marquinhos Santos hoje completa 31 anos de idade excelente pai de família, grande amigo e um caráter fantástico. 

Avaiano de coração mesmo de longe esta sempre ligado nas coisas do leão, hoje defende o Grêmio mas terá sempre raízes fincadas no Sul da Ilha. Marquinhos é autêntico, Marquinhos é genial dentro de campo e é prata da casa do AVAI.

Espero vê-lo novamente brilhando com a camisa do leão, sou seu fã e admiro seu talento inquestionável. Que você possa cada vez mais ter sucesso dentro e fora de campo, você merece tudo de bom na sua vida. Parabéns amigo, parabéns ídolo... Que DEUS possa sempre te dar tudo de melhor, grande abraço!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO NATALÍCIO. MARQUINHOS MARCOU EM NOSSO AVAÍ. TEM RAÍZES, E O MELHOR, É AVAIANO. SE VERDADE, APENAS UM SENÃO, EM SUA TRAJETÓRIA AQUELA "asneirazinha" QUE TERIA DITO LÁ NA CAPITAL GAÚCHA, QUANTO AO NEM PASSAR PERTO DA BALANÇA AQUI NO =ARS=..., E QUE PROFISSIONALISMO ERA NO GRÊMIO... TIME GRANDE E PODEROSO. AFORA, REPITO MEUS PARABÉNS. MUITA PAZ=SAÚDE=E ESTAMOS NO AGUARDO DO REGRESSO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir