quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que dureza

Não tenho como qualificar o jogo que o AVAI fez hoje a noite diante do fraco Ipatinga, com um futebol de péssima qualidade e na marra e vontade menos mal que o AVAI arrancou os 3 pontos. Para piorar ainda o que vimos nesta noite, o craque Cléber Santana sofreu uma forte pancada e foi ao hospital fazer uma radiografia para saber a gravidade da lesão.

O jogo começou com os 2 times errando muito, o AVAI não se acertava e numa escapada pela direita a bola foi erguida para dentro da área e no rebote caiu no pé certo, Cléber Santana dominou e meteu na gaveta abrindo o placar. A partir dai o que vimos foi um show de trapalhadas, com erros seguidos dos 2 lados assim terminou o 1° tempo.

No 2° tempo a qualidade do jogo não mudou e para piorar o AVAi sofreu o gol de empate aos 12 minutos. O jogo foi se arrastando até que Arlan foi acionado pela direita no boa enfiada de bola de Bonilha e sofreu penalti. Na cobrança Cléber Santana decretou a vitória do meão.

Individualmente o AVAI foi péssimo, salvou-se Cléber Santana como e sempre e Rafael também fez uma boa partida. Gostei da movimentação do Camilo, mas precisa ser mais decisivo. Wagner Diniz não é nem sombra daquele jogador dos tempos de Vasco da Gama, aos 28 anos esta completamente fora de forma. O seu lado de defesa é uma verdadeira avenida o que me fez sentir falta de Arlan,que no meu time é titular.

Renato Santos não consegue cobrir o lado direito, lento e sem recuperação voltou a ser aquele jogador que relutei em elogiar. Como a me convencer que estava certo. Ricardo Jesus é uma caricatura do jogador da Ponte Petra no ano passado, passa mais tempo impedido que levando perigo a defesa adversária.

Pirão é uma partida boa 3 mais ou menos e 2 péssimas. Sua preguiça as vezes me contamina na arquibancada. E Julinho...., há Julinho se preocupa mais em mostrar estilo do que ser eficiente. Felipe Alves e Carreirinha não vou tornar a comentar porque são os mesmo de sempre, simplesmente não acontecem.

Agora é o América Mineiro na casa deles, lá eles tem uma dificuldade incrível de vencer. Nesta rodada tomaram uma sapatada de 5x2 do São Caetano, espero que o AVAI aproveite esse momento e mais que isso que a lesão de Cléber Santana seja apenas um susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário