quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esse não é o AVAI que aprendi a gostar

Me sinto envergonhado, AVAI que sou vejo meu clube do coração envolvido em escândalos e enfiados e se escondendo em cláusulas de confidenciabilidade. Um presidente ditador e arrogante que esta há mais de 10 anos no comando do clube, com resultados pífios fora os 2 anos que não mandava no futebol do clube.

Envergonhado em ter como presidente do Conselho Deliberativo um senhor ultrapassado, mais do que isso uma "cegueira" que chega a dar nojo e completamente submetendo-se a atender ordens do presidente como um simples subalterno.

Envergonhado em ter como diretor de futebol um cidadão completamente incompetente que não se cansa em dizer que não manda nada e que se auto intitulou como "ARROZ". 

Envergonhado em ver pessoas que se dizem torcedores ferrenhos apoiando uma administração falida por ser subordinados ao presidente ou estar agarrado em umas das várias tetas do clube.

Envergonhado em hoje ser pego de surpresa e ver que os atletas não quiseram treinar por estarem há 3 meses sem receber salários, e pior do que isso ouvir alguns imbecis achar que os jogadores estarem erados.

Enfim, esse não é o AVAI FUTEBOL CLUBE que eu aprendi a amar e defende-lo. Estas pessoas que dirigem o clube do meu coração não merecem de minha parte o mínimo de respeito. O AVAI esta indo para um caminho sem volta, eu nos mobilizamos e exigimos mudanças ou seremos condizentes com esse bando que se apoderou do nosso clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário