domingo, 25 de novembro de 2012

Hora da faxina

Acabou o ano definitivamente para o AVAI  dentro de campo, agora voltaremos as atenções para o principal e o que dá uma sustentação para uma equipe para que ela tenha um sucesso dentro de campo. Os bastidores tomaram todas as nossas atenções, são pessoas que ocupam cargos principais no clube e que não gozam nem um pouquinho da simpatia do torcedor avaiano.

Marcelinho Paulista deveria ser o primeiro a ganhar a mala, neste tempo em que esteve no AVAI não conseguiu contratar se quer um jogador de qualidade e ainda teve a incompetência de anunciar 3 contratações que não se concretizaram. Além do mais como gerente de futebol teria obrigação de estar em Florianópolis e saber que os atletas fariam aquela paralisação por falta de pagamento. Resumindo não agrega nada, sua incompetência é tamanha que só serve para onerar os cofres do clube.

Argel chegou em uma situação já quase insustentável m se tratando de classificação, com um plantel fraco e desqualificado ainda conseguiu uma classificação satisfatória. A verdade é que Argel também não tem a simpatia do torcedor, até hoje não fez um trabalho consistente em lugar nenhum e a impressão que tenho é que não conseguiu tirar tudo que poderia destes atletas. Repito, apesar de não ter formado este fraco elenco esperávamos mais dele.

Há duas semanas atrás eu não tinha dúvidas sobre a demissão destes dois "profissionais" por parte do AVAI, porém sabendo da teimosia e de como gosta de bater de frente com toda a torcida como o presidente sempre faz já não tenho tantas certezas.

A partir dai começa a montagem de elenco, é preciso ter precisão e errar o mínimo possível. Acho que o AVAI esta muito devagar, os atletas que interessam para a temporada que vem já deveriam estar em conversação. Mas parece que não é isto que esta acontecendo. 

Vamos ficar atentos aos acontecimentos desta semana que esta se iniciando, pois ela nos dará a dimensão e o direcionamento de como iremos e até onde queremos chegar no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário