quinta-feira, 8 de novembro de 2012

No olho do furacão "Zunino"

Há mais de 10 anos a frente do comando do clube, o atual presidente João Nilson Zunino não tem agradado em nada com sua administração arcaica e cheia de jogo de esconde esconde. O clube atravessa uma crise financeira sem precedentes e o atual presidente insisti em culpar outros "profissionais" que passaram pelo clube e  até mesmo a torcida.

Afundado em dívidas o AVAI passa a ser tratado como um clube "caloteiro", lá se vão longos 2 meses de salários atrasados não só de jogadores como de funcionários do clube. A última grande cartada da administração zuniniana foi a promessa do pagamento dos salários referentes a Agosto, eis que o digníssimo presidente honrou apenas o que esta na carteira (o que é a menor parte do salário dos boleiros).

Com várias ações trabalhista Zunino deixou o AVAI com dívidas até o pescoço. e quero deixar claro que a tempestade esta só aportando no sul da ilha. O "olho do furacão" deve ter maior força no ano que vem, onde as dívidas e os calotes deveram aumentar e o clube outrora tratado como vitrine de atletas e treinadores será desprezado por conta de seus vários calotes aplicados pela atual administração.

Perdendo atletas que poderiam gerar lucros ao clube por falta de recolhimento de FGTS e pagamento de salários essa administração vem envergonhado o torcedor. Segundo informações já foram identificados os atletas que supostamente seriam os líderes da vexatória situação ocorrida semana passada (no caso a greve) e estes atletas dificilmente ficarão no clube.

Não vejo outra solução se não a renúncia ou afastamento não só do atual presidente do clube como de toda sua diretoria, não vai adiantar tirar Zunino do clube ou deixar que ele faça seu vice Nilton Macedo (que é farinha do mesmo saco). O AVAI esta a deriva, e pior que isso esta se afundando. Um pena literalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário