segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DENIS MARQUES, WILSON, DIEGO... O QUE ESTÁ FALTANDO?

Azurras,

Analisando nosso elenco, com os desempenhos destas 3 rodadas e o que já conhecemos de nossos atletas, algumas observações parecem claras. Partindo do pressuposto que o Cleber Santana está acertado, acredito que para um primeiro momento necessitamos de um goleiro e um atacante.

Para a lateral direita temos Arlan, que pode ser bem aproveitado e ainda temos Gustavo para conhecer...;

Para esquerda temos Paulinho para estrear e o Julinho. Aelson acho fraco...;

Para Zaga temos  além do Alex Lima, a grata surpresa Alef. O primeiro mostra-se muito bom na bola aérea, com boa velocidade e muito voluntarioso. Já nossa prata da casa desfila muito boa técnica, força física, boa estatura e muita personalidade, gostei muito. Logo logo, teremos ainda o Leandro Silva;

Para o meio de contenção temos: Eduardo Costa, Alê, Thissen ( jogou muito bem ontem ) e a outra grata surpresa, Marrone, que vai ser muito útil durante o ano. Além de Ricardinho, que não sei se é volante;

Meio de criação e aproximação: Marquinhos, Cleber Santana (oxalá) e pelo que vi ontem Dinelson vai ser importante e aos poucos vai retornar o seu belo futebol;

Ataque: Rodriguinho e ?????????????????????????????? Nadson pode compor elenco e jogar pelo lado de campo.


Com isso temos: Goleiro ?, Arlan, Alex Lima, Alef ( Leandro ainda futuramente ) e Paulinho; Eduardo Costa, Alê ou Marrone, Marquinhos e Cleber Santana; Rodriguinho e ???????? Acho muito bom time.

Para preencher as lacunas, na posição de goleiro, não vejo outros nomes se não o Wilson ou Diego, com preferência para o primeiro. Acho que o Avaí tá demorando, é uma oportunidade única para trazer este excelente profissional... Para o ataque, o Avaí perdeu outra grande oportunidade, pois Denis Marques que fez um excelente 2012, estava no mercado até sexta-feira, quando acertou seu retorno para o Santa Cruz. A título de informação, ele ganhava R$ 40.000,00.

Com um goleiro experiente e um atacante que faça gol, tenho certeza de um grande ano!!!!!!!!!1

4 comentários:

  1. Rubens Franzoni Wagner (Vulgo Binho)29 de janeiro de 2013 às 08:46

    Mô primo! Fiquei com medo quando percebi que o Paulinho nem estava no banco, deixando transparecer que aturaremos o Aélson por tempo indeterminado, espero também que o Rodrigo Thiesen não seja desenterrado como "A solução" para o problema de marcação do nosso meio, que na minha opinião ele foi na carona do verdadeiro responsável por arrumar a "meiúca" - Marrone.

    ResponderExcluir
  2. É bem por ai! Apesar de achar que queimaram o zagueiro Cleiton - não podemos analisar por 2 jogos apenas-, ainda acredito no futebol dele, pelo menos para compor o grupo. Vamos precisar de elenco, principalmente zagueiros, que, normalmente, levam muito cartões.
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Há rumores que Diego está voltando ao Avaí. Desembarca em Fpolis na sexta-feira. Para mim seria a melhor opção na posição!

    Pablo.

    ResponderExcluir
  4. Anderson, não estás com saudade do zagueiro Venício? Querias ele nesse time de hj? hehehehe
    Abraço, Elias

    ResponderExcluir