quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O desabafo do amigo Moacir


Querido Rodrigo

Teu post merece alguns comentários.
Ano passado ocorreu o mesmo problema, talvez com um agravante, que poderá ocorrer este ano. Passei ao Presidente a experiência que tive e tenho neste setor e me prontifiquei a ajudar.
Rapidamente estava na linha com o Vice de Finanças Luciano Correia. Muito gentil, prontamente agendou uma reunião na Ressacada. Lá abaixo das arquibancadas tive oportunidade de ver a grandeza do Clube, ou pelo menos sua grandeza aparente. Setores bem estruturados com tudo o que há de melhor, ou seja, moveis de escritório, equipamentos de Informatica e aparelhos telefônicos de ultima geração. Junto com o vice estavam dois assessores que agora me fogem o nome. Um rapaz novo e uma mulher (esta conhecida no Clube). Atenderam-me muito bem e mostraram rapidamente saber de todas as minhas sugestões. O atendimento foi bom, mas a sensação que tive é que estavam me liberando e livrando-se de mais um pedido do Presidente.
Perguntar não ofende, não era pro nosso comandante cobrar um retorno desta reunião e seus resultados? Mais nada de retorno, nem para uma nova reunião. E olha que minha vontade era e é grande de ajudar! Pois bem agora o teu comentário me deixou perplexo, primeiro que também fiquei sabendo que meu carne vence amanha(e agora quero debito automático) e nada recebi e chocado estou por saber que o Clube ira atrasar seus compromissos porque não se PROGRAMOU!!!!
Fico triste e mais ainda por saber que estas pessoas estavam e ainda estão no Clube e nada fizeram!!!!
Ano que vem vou botar na minha agenda e farei lembrar todos os meus amigos lembrarem o Clube, quem sabe assim eles não esquecem.
Pra terminar pago religiosamente em dia o meu compromisso, e escrevendo isto vou lançar um desafio, não farei nada, nem ligarei, não mandarei email sobre a minha situação e vamos ver se resolvem meu caso ou se me relegarão!!!!
Lamentável

Moacir Iguatemi da Silveira Neto
Setor A 11962


Nota do Blogueiro: O AVAI esta entregue há um grupo, subordinado há uma pessoa. A bagunça, a desorganização e os prejuízos ao clube só aumentam. Até quando, até quando teremos que aturar estes desaforos no nosso clube de coração? Moacir é um cara bem sucedido, que abriria mão de seu precioso tempo em prol da sua paixão pelo AVAI. Inteligente e integro, talvez por isso tenha sido "descartado" pelo presidente e seus ASPONES.

Um comentário:

  1. Rapaz, eu acho que não sou nem de perto o avaiano que vocês são.
    Não consigo pagar mensalidade para ajudar a pagar o salário do Arroz, das trapalhadas do Zunino e ajudar o Zunininho fazer carreira.
    É muito pra mim...

    ResponderExcluir