segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonho que poderá tornar-se realidade

Eis que  ontem fui surpreendido com a notícia que Marquinhos Santos não deverá permanecer no Grêmio para a temporada 2013, ano passado foi um jogador importante no time gaúcho e sempre esteve entre relacionados e participando em campo em muitas partidas.

O problema é que o treinador do time gaúcho é o intragável Vanderlei Luxemburgo, dele sempre poderá vir surpresas. O mesmo Luxemburgo vetou a volta do galego ano passado pedindo para o clube não negocia-lo. Marquinhos esteve praticamente certo com o leão na temporada passada, e agora o sonho parece não estar tão distante assim.

Confesso que não acredita num retorno do galego este ano, mas com essa atitude do treinador do time gaúcho acho muito real disso acontecer. E acho o sonho real pela vontade de Marquinhos, todo mundo sabe de seu amor pelo clube e de como ele gosta de Florianópolis (e Biguaçu). 

Como amigo acho que o Alemão deveria ficar no Grêmio, mas como torcedor e fã será muito bom vê-lo novamente vestir nosso manto sagrado. A torcida é grande pelo retorno do alemão, que se concretize logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário