sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Virou chacota


Ainda sobre a entrevista (lastimável) do presidente Isonino ontem a tarde, o que podemos observar foi uma pura palhaçada. Digna dos grandes stand up, Isonino tornou-se o maior comediante de Santa Catarina. Sem ter o mínimo de vergonha e com cara mais deslavada, Zunino agride não só jornalistas (ou pseu de jornalista), empresários de futebol, blogueiros e até mesmo conselheiros (os que vão contra as suas idéias retrógradas).

Um clube como o AVAI ter como presidente mais uma figura que esta se transformando em folclórico (já tivemos outros) é uma tremenda brincadeira de mau gosto. A última foi o "FiodeBigode", expressão usada por Isonino quando questionado sobre o contrato que o clube tem com o "Aspone" (assistente de porra nenhuma) Marcelinho Incometente arroz queimado Paulista.

Isonino fala coisas sem nenhuma certeza e sem nexo nenhum, e para fechar com cheve de oura diz saber quem será o próximo presidente porque o Conselho "Decorativo" "Comemorativo" sabe o que é melhor para dirigir um clube como o AVAI. Impeachment nele, fora Isonino e seus vários fios de bigode!

Um comentário:

  1. Eu acho que não foi um primor de entrevista, não foi legal arrumar um espaço virtual pra acomodar o Arroz, mas de um modo geral eu gostei da entrevista, porque estamos há muito tempo pedindo atitude, porrada na mesa e etc., queríamos um zunino que abrisse o verbo, que não deixasse a Ressacada virar casa da mãe Joana, que enfrentasse os bocas alugadas.
    Pois é, foi isso que o Zunino fez. Falou claro, xingou, mostrou insatisfação e foi contundente.
    Achei muito bom. Tomara que seja só um começo.
    Bighal.

    ResponderExcluir