quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chuva já treina entre os titulares

Terça de carnaval, tempo "nuviado" como diria o mané, passando no Carianos para pegar o filho mais velho, eis que existia alguma movimentação no centro de treinamento do Avaí, com o primogênito já no carro, não precisou nem convidar e já estávamos agarrados aos alambrados do CFA para acompanhar o treinamento do Leão. Três times com oito jogadores de linha cada, jogando em campo reduzido, mas o que me interessava e meus olhos logo avistaram, foi o atacante tão esperado treinando entre os titulares, moreno alto, " do biotipo que me agrada ",  diria um jornalista famoso de Florianópolis, ainda com pouca movimentação, porém já impondo respeito. Os jogadores do meios e laterais sempre procurando aquela referência entre os zagueiros, mostrando que se ainda não estará na plenitude de seu preparo físico, contudo deixará a zaga adversária bem mais preocupada que o atacante substituído.

O zagueiro do adversário, cria do Leão, já abriu a boca dizendo que o Avaí só foi mais um time que ele jogou, é claro que fala da boca para fora, tentando agradar os tansos do outro lado, só que as palavras ditas por ele vão ser engolidas após os noventa minutos, dando já a primeira apimentada no clássico, que enfim começa ser respirado com mais intensidade depois do carnaval.

Um comentário:

  1. "moreno alto, " do biotipo que me agrada "...

    "Interessante não Alves"!

    Que venha sábado logo, mas confesso que não tenho nenhum prognóstico de como será o jogo.

    ResponderExcluir