terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Escalação para o clássico

Dito pelo próprio departamento médico e físico do Leão, Adriano Chuva chega em condições de uso, agora se ele estava em plena atividade no Canoas, por que só ele trabalhou no carnaval? Jogadores no elenco como Eduardo Costa entre outros não poderia ter este tempo todo de folga, alguma coisa não bate no critério que foi utilizado pela comissão Avaiana.

Corroboro com a preocupação do colega de blog Rodrigo, parar na contratação do Chuva é um erro que pode nos custar caro lá na frente, esperar que Leandro Silva se recupere eu até entendo, porém temos outros carências com "bananas que nunca deram cacho" que não podem ser aguardadas.

Nosso treinador está aguardando as condições do Aelson, se o Paulinho não jogar o clássico já manda ele embora depois do jogo, porque se ele não serve nem como uma peça de composição do elenco, para que serve? Meu medo é passar pela cabeça do Soares que o Julinho possa fazer aquela função, e mais uma vez a avenida pela esquerda ficar escancarada para o adversário, assim como esteve nos últimos 15 minutos do jogo contra o Juventus. Tirando o lado esquerdo, só a "volância" pode ser alterada com o E. Costa ou Thiesen, pois o restante já sabemos: Diego, Arlan, A. Lima, Alef e Paulinho. ?, Marrone, Dinelson e Marquinhos. Rodriguinho e Adriano Chuva. Por enquanto é a escalação que se desenha para continuar o carnaval na Passarela do Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário