sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu esperava mais

Frustrante, essa é a palavra que define o que estou pensando sobre a escalação do AVAI para a partida contra o Metropolitano as 18:30hs na Ressacada. Sem chances alguma de brigar por algo maior penso que o treinador Sérgio Soares deveria dar ritmo de jogo a jogadores que estão há muito tempo parado e foram contratados para serem titulares.

Qual a razão de manter Rodrigo Thiensen no time titular por exemplo, se Eduardo Costa não puder fazer mais que nosso prata da casa pode mandar embora. Para quem poderia sair jogando no clássico e não entrou, tendo uma semana de treinamentos e mesmo assim não figurará entre os titulares alguma coisa deve estar acontecendo.

Outra coisa que não consigo engolir é a volta de Aelson, fraco na marcação e péssimo no ataque ele voltará a ser titular mandando novamente Paulinho para o banco. Aliás Paulinho pode arrumar sua trouxinha e ir aportar em outra freguesia.

O AVAI teve um desempenho pífio no clássico e nosso treinador na entrevista coletiva veio falar em evolução. Como a questionar o trabalho de Sérgio Soares, aliás lá se vão 6 rodadas e o máximo que o AVAI fez foi uma boa partida contra o Criciúma na casa do time do carvão. O mesmo Criciúma que perdeu no meio de semana para o até então lanterna Guarani, é muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário