quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ficou um pouco mais difícil


Mais uma semana apenas de treinamentos, já são duas consecutivas sem jogos no meio da semana, como já falei anteriormente, a mudança de atitude tem que acontecer, o tempo de treinamento será proporcional às cobranças.

Enquanto isso a vitória do Guarani foi um bom resultado em se tratando de classificação, pois coloca o Criciúma abaixo do Leão na busca por uma vaga, por outro lado o nosso jogo atrasado contra os bugrinos ficou um pouco mais difícil, com autoestima renovada, saindo da rabeira da competição o Guarani deve endurecer.

Hoje deveremos ter um desfecho do caso Roberson,  e confesso que fiquei com uma pitada de inveja. Vendo o jogo de ontem do Flu x Grêmio, o tricolor gaúcho saiu jogando com Barcos e Vargas no ataque, tem como opções ainda Kleber (ta só mamando), Marcelo Moreno e o recém contratado Welliton para o ataque. É óbvio que estamos há alguns quilômetros da gauchada, mas comparar com que temos visto vestir a camisa nove do Avaí, é complicado em não ter esse sentimento, ainda mais que eles estão endurecendo para liberar um jogador como o Roberson.

2 comentários:

  1. Sem falar da inveja de ver o time jogando fora de casa, contra um grande adversário, e pegando a saída de bola, sendo coroado com 3x0 fora de casa. Por essas e outras que eu ainda acredito que o Vanderlei seja o melhor ali na beira do gramado!

    ResponderExcluir
  2. Só na final contra os gambás do Estreito, vi acontecer isso no Avaí, 3x0 e o outro lado desesperado com a marcação do Avaí, momentos proporcionados por um primo meu que cedeu sua carteirinha. KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir