sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lá se foi o tabu

Num jogo fraco, na única maneira do AVAI perder o jogo era em bola parada e ela aconteceu. Vi um AVAI com muita falta de qualidade, olhar para o banco e ter Felipe Alves e Julinho como solução não chegaremos a lugar nenhum. Aliás se eu sou presidente, amanhã mesmo Felipe Alves teria rescisão de contrato ou treinaria em separado por sua irresponsabilidade.

Grata surpresa a boa partida de Paulinho, Alef e Pablo. Em que pese no lance capital uma falha gritante de Pablo no gol das Barbies. Arlan foi o melhor do AVAI e Marquinhos sem opção de ataque não conseguirá resolver em nada.

Rodrigo Thiesen e Marrone mais uma vez não marcaram ninguém, não fosse a falta de qualidade do tricolor do estreito a derrota teria sido bem maior. Além de não marcar a falta de qualidade é impressionante nestes dois atletas. Esta na hora de colocar o Eduardo Costa para ganhar ritmo, o 1ª turno já era.

Dinelson foi a maior decepção, mal tecnicamente se arrastou o jogo todo como o time do AVAI. Sobre Adriano Chuva não poderíamos esperar muito mais, desembarcou na semana passada e muito mal fisicamente pouco ou quase nada produziu.

É preciso melhorar muita coisa, se atletas novos não vierem não poderemos esperar muita coisa. Rodriguinho estava muito mal no jogo, mas Sérgio Soares colocar em campo Felipe Alves é dose pra mamute. Nadson entrou razoavelmente bem, e discordando da grande maioria acho que não foi penalti. Aliás Célio Amorim fez uma arbitragem tranquila, deixou de aplicar alguns cartões mas para os dois lados.

As Barbies venceram, foi um jogo muito fraco tecnicamente e com estes dois elencos que os times da capital tem acho que passaremos muita raiva este ano ainda.

2 comentários:

  1. Marquinhos voltou a ser Marquinhos, a garra e vontade de correr ficou no Gremio, não se iludam o é time bisonho, como voce disse "passaremos muita raiva este ano"
    Eron
    E.t. Eu já estou passando.

    ResponderExcluir
  2. Jogo sem tecnica, blá blá blá..., jogo sem técnica. Não adianta chorar, sem time não tem como ganhar.

    ResponderExcluir