quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O clássico ferveu

Faltando 48 horas para o único clássico do futebol catarinense o clima já é de jogo. No AVAI penso que Sérgio Soares tem apenas uma única dúvida que é com a dupla de volantes, Rodrigo Thiesen e Eduardo Costa brigam pela vaga. Ontem a tarde estive na Ressacada e pelas informações que pude colher Eduardo Costa vem treinando muito bem.

No lada das Barbies o Mourinho Guardiola esconde o jogo o tempo todo, já vi esse filme e a tendência é que elas não encontrem mais o rumo até sábado. O pior de tudo é a imprensa tratar Adilson Mourinho Guardiola Batista como se fosse um astro. De ante mão dou minha opinião, é fraco e não deu certo em lugar nenhum. É um tremendo professor pardal.

Voltando ao jogo penso que será um jogo equilibrado, os dois times são parecidos e limitados mas o AVAI tem jogadores mais decisivos. As Barbies vem com um melhor desempenho em número de pontos e jogam em casa (perai, em casa? Já fazem longos 6 anos que passeamos por aquele estádio medonho). Espero que os atletas avaianos entrem ligados e possam fazer valer a escrita, afinal quem manda no Scarpelixo somos nós!

4 comentários:

  1. RODRIGUINHO = PORQUE O SÉRGIO NÃO ENTRA COM =THIESEN=EDUCOSTA=MARRONE= PRÁ DAR LIBERDADE AOS ALAS =ARLAN=PAULINHO=, SACANDO DA EQUIPE O RODRIGUINHO POR EXEMPLO, OU AINDA O DINELSON. FICANDO ASSIM: =DIEGO=ARLAN=ALEXLIMA=ALEF=PAULINHO=THIESEN=EDUCOSTA=MARRONE=MARQUINHOS=DINELSON(RODRIGUINHO)=ADRAINOCHUVA=. UM ABRAÇO

    RICA CÂMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Rica, não gosto de time com 3 volantes. E pelo visto o Mourinho Batista irá marcar o Marquinhos individualmente, o que dificultará a armação. Penso que o time seria quase esse que você escalou, mas eu sacaria o Thiesen (se realmente o Eduardo tivesse condições reais porque não vi o treino, apenas ouvi depoimento de jogadores). Pelo que ouvi, Paulinho não é muito de apoiar. Sinceramente acho que temos time para ganhar no Scarpelixo e uma coisa é certa, nós todos torcedores podemos discordar em uma ou outra posição mas sabemos quem é o nosso time!

      Excluir
  2. Acho que é por ai mesmo, sem mistérios, aquele feijão com arroz!

    ResponderExcluir
  3. o mourinho deles, é o delfim....ja articulou !!!

    ResponderExcluir