quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Péssimo resultado em casa

Em uma noite de futebol de baixa qualidade AVAI e Jec não saíram do empate. Sem inspiração o resultado acabou sendo justo, embora o leão tomou o gol de empate no finalzinho. Chegamos a 5° rodada (para o AVAI), e agora podemos ter uma melhor análise de até onde poderá chegar com esse elenco.

É claro que o time do AVAI ainda vai evoluir, mas as carências são claras e gritantes. Não temos força ofensiva, nossos atacantes não conseguem ser efetivos. Nossos volantes não marcam ninguém, o Jec deitou e rolou na entrada de nossa área, o que culminou com o golaço de Marcelo Costa empatando o jogo.

Nosso lado esquerdo com Aelson na defende e muito menos ataca. Claro que não desejamos mal a ninguém e principalmente por lesão, fato que aconteceu com Aelson. Eduardo Costa e Paulinho parecem estar completamente fora de qualquer condição num mínimo aceitável para futebol (no caso do Eduardo perfeitamente normal), mas é uma realidade.

Me impressionou a forma como o AVAI terminou o jogo, um time extremamente cansado e sem força. Hoje fazem 35 dias de trabalho, é pouco? Claro que sim, mas o Jec terminou o jogo muito mais inteiro que o Leão. Além disso o individualismo excessivo de alguns jogadores como Rodriguinho e Danilo contribuíram para o leão não vencer o jogo.

O resultado foi péssimo e o futebol muito ruim, carências escancaras e a nossa posição no fraco campeonato catarinense mostra até aonde podemos chegar. Não temos atacantes e começo a questionar também o atacante Rodriguinho. O fato é que estamos fora do 1° turno, agora temos que pontuar o máximo possível porque classifica-se 4 para as semi finais do campeonato e precisamos estar no bolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário