segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sem jogo do Leão e sem treino

O AVAI literalmente parou no Carnaval, além de ficarmos sem jogos do leão também não estão havendo treinos. A partir de amanhã começa de fato a preparação para o clássico, espero que estes dias (de pouco treino) o treinador avaiano consiga melhorar nosso desempenho.

A expectativa é que Eduardo Costa já apresente´se um pouco melhor em relação ao que vimos na estréia assim como como Paulinho. Este último deve ser titular no clássico devido a contusão de Aelson (que fase hein?). Outra grande expectativa do torcedor avaiano e com o aproveitamento de Adriano Chuva, porque novamente esta sendo duro aturar os atacantes do leão.

O que me preocupou foi ter escutado (ou lido) em algum lugar que o AVAI dava-se como satisfeito com a contratação de Adriano Chuva para o estadual, penso que se isso for verdade estaremos apenas competindo e talvez contando com uma sorte do além para disputar em igualdade com os demais concorrentes ao título. Só para lembrar que neste campeonato não tem nenhuma 8° maravilha, mas nossas limitações principalmente nos setor ofensivo são grandes. Entramos em semana de clássico, os nervos começam a ficar a flor da pele. O que nos conforta é que o jogo é no brinca munde avaiano, que venha as Barbies.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário