quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vergonheira de Palhoça

Uma vergonha o que acabamos de ver em Palhoça, um time sem qualidade nenhuma que empatou apenas pela fragilidade coitado do Guarani. Na transmissão pela tv cansamos de ouvir o treinador Niltinho pedindo para o time sair de trás.

Vamos lá, não da mais para esperar e esconder. Adriano Chuva não tem condições nenhuma de vestir a camisa do AVAI, não sei como nossos diretores de futebol conseguem contratar tantos cabeças de bagre juntos. Esse Anderson que estreou hoje no profissional foi o mesmo que vi jogar no Brasileiro sub-20, fraco tecnicamente e sem força. Pode mandar de volta para o júnior ou embora, não vai vingar.

Esse Pablo me deixou uma péssima impressão no 1º jogo do ano, fez um bom clássico e depois foi péssimo. Deve ter um empresário muito bom, como esse jogador foi parar no Grêmio? Não tem condições nenhuma. Jéferson Maranhão já é velho conhecido do torcedor avaiano, não vai acrescentar nada. Tu depender de um jogador como esse é de chorar.

Nadson? Ta ai porque o Palmeiras mandou ele para cá. Malandro é o Palmeiras que se reforçou mandando ele para o AVAI para ser adversário na série B. Marrone fez uma única boa partida no campeonato e foi exatamente na sua estréia em Criciúma, depois disso não aconteceu.

Com os atacantes que temos hoje Danilo é titular absoluto, a falta de qualidades em nosso elenco é clara. A coisa ta feia, agora esta chegando o Roberson.

Gostei do Paulinho, fez um bom jogo no apoio e com boa força. Eduardo Costa também foi bem, fez o que eu pelo menos espero dele. Errou alguns passes até pela falta de ritmo de jogo mas compara-lo com Rodrigo Thiensen é brincadeira.

Marquinhos fez mais ainda do que podemos esperar dele, além da já conhecida qualidade e lucidez nos passe é o vice artilheiro do campeonato 1 gol apenas do Rodrigo Gral que é atacante e joga na equipe de melhor ataque da competição.

Alef não foi muito exigido, embora jogando ao lado de um boi brabo é seguro e não teve culpa nos gols. E Arlan é aquele velho conhecido, muita força e velocidade mas técnica deficitária. Mesmo assim é importante. Esse é o resumo que vejo hoje do AVAI.

5 comentários:

  1. Muito bom os seus argumentos, o resultado pelas circunstâncias do jogo foi bom, não de se comemorar, mas poderia ser pior, imagina perder de 3 a 0 para o Guarani de Palhoça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, perdendo de 3x0 e empatando não podemos dizer que pelas circunstâncias foi muito ruim. Mas pelo futebol apresentado e pela qualidade do time foi uma vergonha. A vergonheira poderia ser maior, abraço!

      Excluir
  2. Excelente comentário, Rodrigo!
    E tem gente que reclama do M10, ainda.
    Coitado, jogando com um monte de perebas...tá fazendo milagre!
    Abraço,
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não sei o que é menos pior ter empatado (pensando com o coração) ou ter perdido (pensando com a razão), essa resposta só os próximos dias, jogos dirão!

    ResponderExcluir