sexta-feira, 29 de março de 2013

1 X 0 já era goleada

Mais uma vez o AVAI não esteve bem, com um péssimo futebol e sem a minima inspiração o Leão teve dificuldades para ganhar o frágil Guarani. O que se viu no 1º tempo foi um Guarani mais bem postado, mais nada que pudesse assustar muito o AVAI.

Com o 2º tempo prevaleceu a imensa superioridade técnica do Leão e mais uma vez em cobrança de escanteio de Marquinhos a bola caiu na frente de Reis, que não perdoou, e com aquele gol praticamente selou a vitória do AVAI. Nadson ainda fez o 2º gol ao apagar das luzes m um belo chute de fora da área.

O AVAI mostrou-se um time cansado, sem força, teve imensa dificuldades. Individualmente nenhum jogador a exceção a Reis destacou-se. Vi um time muito abaixo do que esperava, novamente Ricardinho nem marcou muito menos teve destaque na criação.

Maranhão é outro que não acrescenta em nada, roda corre e nada produz. Alef também me deixou assustado, faz umas 3 partidas que ele não consegue repetir aquele jogador seguro e com confiança. Tem o desconto de formar a zaga com o apenas esforçado Pablo e ser muito jovem.

Domingo jogaremos contra o Joinville em jogo decisivo na casa do adversário e sem nosso craque e principal jogador Marquinhos, sinceramente não sei o que esperar para este confronto. A verdade é que se quisermos chegar há algum lugar o crescimento precisa ser urgente. Valeu e muito pelos 3 pontos, mas não podemos nos cegar e achar que esta tudo certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário