terça-feira, 5 de março de 2013

A chuva veio e o Chuva vai

Nem esquentou as turbinas e uma das esperanças de gols da temporada já vai embora, apesar de não estar confirmado oficialmente, ao que tudo indica o grandalhão Adriano Chuva deve mesmo deixar a Ressacada. Semana que começamos com a vinda da chuva, vital e necessária para nossa vida, o Chuva não se mostrou tão importante no contexto do Avaí. Nesta realidade do futebol do Avaí cabe uma reflexão de nossos apaixonados torcedores, aqui neste mesmo espaço já alertávamos sobre as condições que o atleta se encontrava no momento da contratação, então não me causa nenhum espanto a dispensa anunciada, mas o critério das contratações do Avaí, isso sim me deixa preocupado. Não temos dinheiro, é nítido, só que semana após semana, o mesmo tipo de negociação vem sendo efetuada na Ressacada.



A falta de criatividade e conhecimento do mercado, numa época tecnológica que nos permite acesso à informação de uma maneira muito rápida e precisa, causa estranheza e não nos deixa sonhar com um futuro melhor no curto prazo. Enquanto as contratações acontecerem dessa maneira, a margem de erro será muito grande e as competições onde participaremos este ano não deixarão saudades. O vai e vem de jogadores sem qualidade e remendados já é  muito grande para o início do mês de março. As últimas notícias dão conta que contrataremos mais um atacante, meia canhoto, volante (18 anos) e um zagueiro, mais quatro chances para os que contratam mudem a caminhada do Leão este ano. Muda Avaí!

Que a chuva leve tudo de ruim e lave a alma dos avaianos. 



3 comentários:

  1. A escolha da camisa para a Copa do Brasil encerra dia 7 de março. A disputa está entre a camisa 1 e a camisa 3, e a diferença é de aproximadamente 30 votos a favor da camisa 3.

    Se você também acha que a 3 é de extremo mau gosto e passaremos vergonha, publique no blog o link para votar na camisa 1:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=509831829055469&set=a.193834487321873.41557.186096768095645

    Diga pra quem não tiver uma conta no Facebook, criar uma para ajudar na votação, vamos reverter isso aí. Estou divulgando em todos os blogs avaianos, vamos mostrar nossa força. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança André. Estaremos mobilizando nossos blogueiros.

    ResponderExcluir
  3. Unica chuva que eu vi foi essa que tá caindo no Estado todo. "Esse Avaí fazzz coza."

    ResponderExcluir