quinta-feira, 21 de março de 2013

Arrumando o ataque e a defesa .....

Depois de muito tempo implorando por mais qualidade no setor ofensivo, parece que finalmente as coisas estão bem encaminhadas neste setor. Roberson e Reis corresponderam de imediato, não dando espaço para as críticas e fazendo gols logo de cara.

Na contramão do ataque está a defesa, que outrora passava desapercebida agora deixa os avaianos de cabelo em pé, para quem ainda tem cabelo é claro. Em um jogo com o campo naquelas condições não se pode falhar tanto, e aconteceu com nosso bom zagueiro Alef e com o Gustavo, deixando o jogo mais difícil que já era.

Urgência na contratação de mais um zagueiro e lateral, não vou falar mais do Leandro Silva, pois não se sabe quando deve voltar, mas é necessário antes que Alef fique queimado com a falta de qualidade dos colegas de defesa.

O "Celinho" mais uma vez fez aquela pequena cirurgia, são duas penalidades em dois jogos, no frigir dos ovos farão falta no final. Ta na hora de visitar o Delfin na FCF, só para desencargo de consciência. Acho que não é interessante para federação o Avaí ser campeão mais uma vez. Os apadrinhados devem estar enciumados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário