segunda-feira, 25 de março de 2013

Até quando venceremos apenas com a mística?

Final de semana com resultados perfeitos para a torcida avaiana, mesmo com  a vitória da rapaziada do outro lado da ponte. Os concorrentes diretos começam fraquejar, apenas confirmando que o campeonato não tem nada de especial, como já foi falado reiteradas vezes aqui mesmo.

A incompetência dos adversários não pode nos deixar cegos, nosso treinador (espero estar redondamente enganado), demonstrou logo de cara ser igual a muitos que já passaram por aqui, 1x0 é goleada. Em primeiro lugar conseguiu deixar um morto quase ressuscitar, jogando na defesa contra o amontoado do Juventus, deixou o tempo passar até tomar o castigo merecido. Mexeu errado como também fazia o Sergio Soares, tirou um atacante para colocar o Julinho, faltou-lhe a ambição do saldo de gols (pode pesar no final) e contou com a mística avaiana para vencer o jogo, mas até quando será assim?

Faltam 5 rodadas e ainda não estamos entre os quatro, hoje as semifinais seriam Chapecoense x Figueirense e Atlético de Ibirama x Metropolitano, qualquer tropeço daqui para frente será fatal, uma simples vitória na quinta contra o Guarani certamente estaremos na zona desejada e depois a cobra começa a fumar. Joinville, Figueirense e Metropolitano serão os adversários que tentarão evitar o bicampeonato, aí começa a dor de barriga dos nossos adversários.

Corporativismo dos árbitros já ficou evidente no jogo de ontem, cartão amarelo para o Marquinhos na reclamação de mais um penalti claro. O galego está pendurado e por qualquer coisa os homens do apito irão adverti-lo novamente, abre o olho capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário