domingo, 10 de março de 2013

Aviso de um profundo conhecedor

No início da temporada, após o primeiro amistoso do AVAI o consultor técnico Jaime Farias alertou para quem quisesse ouvir que o time do Leão era fraco. Ele apontou várias deficiências todos evidenciadas ao longo destas 10 intermináveis rodadas.

Para exemplificar Jaime Farias disse que o AVAI precisaria de um goleiro urgente, que apesar de Alecks ter um bom biotipo e técnica era muito novo para envergar a camisa do mais vezes campeão. Além disso o consultor técnico muito requisitado por técnicos de ponta do futebol brasileiro deu seus pitacos, que Cleyton por exemplo estaria mais preparado que o fraco Pablo para jogar.

Há algumas semanas Jaime vem dizendo em sua página social que o elenco do AVAI é limitado e com poucos jogadores de qualidades e mais, que Sérgio Soares não tem qualidades suficientes para estar dirigindo um clube como o AVAI. Que nosso gerente se futebol Júlio Rondinelli é um cara íntegro mas não esta preparado e não tem conhecimentos suficientes para ser o homem para estar há frente das contratações.

Não precisaria ser um profeta para saber disso mas sim um grande conhecedor. E isso o consultor técnico Jaime Farias é e infelizmente esta é a realidade de nosso clube. Como posso confiar em um gerente de futebol que contrata um atleta e em 20 dias manda embora? E pior de tudo, faz uma rescisão e paga R$ 71,00 mil do clube.

Júlio Rondinelli em entrevista para as rádios de Florianópolis antes do jogo disse que a responsabilidade das contratações deste elenco são dele e do treinador. Que não se tem dinheiro é fato, mas que as contratações que eles fizeram até agora foram ridículas disso eu não tenho dúvidas. Mais uma vez vou preferir ouvir e acreditar nas palavras do consultor técnico Jaime Farias, o AVAI tem um elenco fraco com poucas exceções (Marquinhos, Diego, Eduardo Costa em forma e agora Roberson), não tem treinador e o gerente de futebol não sabe nada de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário