segunda-feira, 4 de março de 2013

Barca de saída deve estar lotada

Mais uma partida para esquecer do Leão da ilha, campo ruim, jogo ruim e apresentação do time pior ainda. O lance mais lúcido foi o que culminou com o gol do Avaí, nenhuma evolução na forma de jogar da equipe é notada e aos poucos ela vai se despedaçando fisicamente. Já temos vários nomes desfalcando o time no D.M.: Thiesen, Aélson, Alex Lima, Arlan, sem falar do Leandro Silva que aguardamos ansiosos, alguns destes nomes com certeza não fazem falta, mas agora começou a ficar preocupante, pois o treinador já está improvisando devido a falta de qualidade no elenco. 



A faxina tem que ser grande, nosso lateral Arlan deve ficar uns 30 dias fora, o seu suplente imediato foi preterido pelo técnico no jogo contra o Camboriú, vamos combinar que se ele não serve para jogar um jogo  como aquele de ontem, também não serve para continuar aqui. Nossa esperança de Chuva de gols, já está até faltando treino, deixa ele fazendo uma pré-temporada descente ou rescinde de uma vez. Essa lista de dispensa deve ser engrossada por mais nomes e não pode demorar muito.

O returno está na porta, nenhuma grande mudança podemos esperar com o elenco que temos hoje, já estamos jogando com três volantes, mesmo assim ainda somos vulneráveis, Roberson parece ter mais qualidade comparando com esses que já estão aí, só que deve levar algum tempo para render o desejado, pois nossas contratações se resumem aos encostados dos outro times, e ele não é diferente, até pegar o bendito ritmo de jogo vai levar algum tempo. Nossos adversários não estão muito distantes, mas o advento " Hemerson Maria" não acontece todo dia. Reage Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário