quinta-feira, 21 de março de 2013

Deveria ter sido vitória

Não houve jogo ontem na Ressacada, o péssimo estado do gramado devido as fortes chuvas não proporcionaram aos dois times a chance de jogar futebol. O Criciúma veio para não perder, em que pese ter entrado com 3 atacantes ficou o tempo todo fazendo cera e aproveitou-se de mais uma má jornada dos zagueiros avaianos para estar sempre na frente.

Alef fez sua pior partida com a camisa do AVAI, não pelo gol contra que pode acontecer com qualquer jogador mas pela intranquilidade que até então não havia sido vista antes. Gustavo tamb´[em foi muito mal, errou tudo que tinha direito e ainda no 2° gol do tigre deu uma pixotada proporcionando a chance para Lins guardar.

O AVAI tentou e lutou o jogo todo, Paulinho fez uma boa partida. Muitas vezes posicionado como terceiro zagueiro ganhou toda que disputou. Alê novamente foi um guerreiro, marcou o tempo todo e deu a força necessária ao meio de campo avaiano. Que melhorou muito com a entrada de Ricardinho, o cabeludo deu mais movimentação ao setor. 

Na frente Reis e Marquinhos se destacaram, Roberson apesar do belo gol precisa estar mais ligado no jogo. Tem potencial, mas as vezes se desliga em demasia. Sobre Reis tem tudo para se tornar ídolo, é típico jogador que o torcedor avaiano gosta. Muita força, raça e qualidades para atacante.

Não gosto de reclamar de arbitragem, mas a verdade é que só não saímos com a vitória porque o péssimo Célio Amorim mais uma vez não deixou. Num penalti claríssimo em marquinhos no final do jogo que só ele não viu. Ou não quis ver. Outro lance pouco citado foi um carrinho de Matheus Ferrari aos 27 do 2° tempo em Danilo que era para cartão amarelo, como o jogador já tinha era para ter sido expulso.

Gostei da disposição do time, do poder de reação. Não tenho dúvidas que se estivéssemos com o campo seco venceríamos com até certa facilidade. Precisamos engatar 3 vitórias seguidas para sonhar com a classificação, ainda dá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário