sábado, 16 de março de 2013

Direito de resposta da base avaiana


Boa noite Rodrigo,

Sou Diogo Fernandes, Coordenador das Categorias de Base do Avai e tive a oportunidade de ler sua pagina no blog Sangue Azurra, onde você faz alguns comentários das categorias de base e da minha pessoa. Dentre os assuntos citados, muitos não condizem com a verdade e por este motivo gostaria de convidar você para que pessoalmente possamos conversar referente os assuntos citados e mostrar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por aqui. Para que possamos ampliar nossa conversa, irei convidar num segundo momento o pessoal do conselho, os blogueiros e todos os avaianos. Neste encontro iremos apresentar o nosso planejamento e ações que estamos desenvolvendo na base e se colocar a disposição para esclarecer a todos eventuais dúvidas. Após podermos ter esse momento, todos poderão se pronunciar de acordo com suas convicções.

Estou diariamente no Estádio da Ressacada e as portas das Categorias de Base estão abertas a todos.


Atenciosamente,

Diogo Fernandes



Nota do Blogueiro: Muito interessante o contato e a preocupação do sr: Diogo Fernandes em esclarecer, as informações que temos, pois etas dão conta de uma total bagunça da base. Pelo contato que tive via telefone não foi o que me pareceu, Diogo se colocou a disposição para totais esclarecimentos que não só eu como com qualquer outro blogueiro ou conselheiro. Semana que estarei indo a Ressacada, é muito bom e importante para todos nós torcedores saber que ainda tem gente dentro do AVAI que se preocupa em mostrar TRASNPARÊNCIA pois isso não é para mim e sim para todos os torcedores do clube!

Um comentário:

  1. Gabriel Franzoni de Abreu

    Excelente resposta, esperamos que seja tudo verdade, mas a prontidão e a disposição de mostrar o trabalho ja mostram muita coisa.Muitos poderiam dizer F*&# , não devo nada pra ninguém.mas o clube não tem dono, e como colocado o mais importante é transparencia! Ja diria o velho ditado “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”. E o Avaí e quem ta la dentro se esqueceu disso faz tempo, parece!Sou da opinião que muita gente aproveita de uma coisa errada pra falar mil coisas sem informação nenhuma, e o que é pra ser investigado de verdade acaba se perdendo em muitas falácias inúteis!E categorias de base e relação de alguns empresários é o principal, mas quando se amplia muito a discussão se perde o foco!Espero ansioso pelas novidades!Parabéns pelo questionamento

    ResponderExcluir