sábado, 23 de março de 2013

Estão deixando o puro sangue chegar

O AVAI vem cambaleando desde o início da temporada, com atuações abaixo da crítica o leão ainda não alcançou uma boa sequencia de resultados na competição. Mas parece que a sorte esta sorrindo ao AVAI, os resultados e o fraco nível técnico do campeonato estão deixando o mais vezes campeão do estado cada vez mais vivo.

Mesmo depois de empatar contra o Criciúma na quarta feira os resultados de quinta (empate entre Jec x Metro) e ainda mais nas duas paridas realizadas hoje (Criciúma 0 x 0 Chapecoense e Guarani 1 x 0 Atlético) com uma vitória amanhã em Jaraguá o leão fatalmente terminará se não no G-4 muito próximo a ele.

Vou deixar hoje meu registro aqui, mesmo com todas as limitações em nosso elenco não deixem o Leão chegar. Se classificarmos entre os semi finalistas do campeonato afirmo que seremos favoritos ao título. Depois do que vi na quarta entre o líder do campeonato e o vice que é treinado pelo Mourinho cheguei a esta conclusão.

Se querem um conselho não deixem o AVAI chegar, porque nós ao contrário de todos os nossos outros adversários (em especial as barbies) são cavalos do Paraguai. Até mesmo porque só nós temos um Marquinhos no time e um candidatíssimo a ídolo chamado Reis. SIM, NÓS SOMOS PURO SANGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário