domingo, 3 de março de 2013

Hoje tem leão, com estréia

No fechamento do turno o AVAI vai a Camboriú enfrentar o time local, com muitos problemas seja ele de lesão ou suspensão o treinador Sérgio Soares terá dificuldades para montar o time que ai a campo. 

Róberson estreia e junto com ele carrega toda a esperança do torcedor avaiano de pelo menos ter um atacante decente no elenco.  Gustavo lateral direito que veio do Coritiba também estreará, uma vez que Arlan sentiu o joelho e esta fora do confronto de logo mais.

Alex Lima e Anderson também estão machucados e portanto fora de combate. Adriano Chuva completamente fora de condições físicas e técnicas junta-se a Rodriguinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confesso que estes desfalques não serão muito sentidos, pois salve um ou outro que esta fora a condição técnica e o nivelamento dos atletas que jogarão são muito parecidas (diga-se de passagem nivelados por baixo).

Espero ver uma coisa melhor do que aquele horror que vi na quarta feira diante do frágil Guarani, o AVAI precisa mais do que nunca pontuar para não ficar muito longe do pessoal que esta no G-4. O time do AVAI é uma incógnita e o futebol um mistério, que vem o bom futebol!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário