quarta-feira, 13 de março de 2013

Já encheu o saco

No AVAI é sempre assim, em momentos de crise o foco é desviado em negociação com treinadores ou em jogadores que já passaram por aqui e  fizeram sucesso. Esta ano com a demissão de Sérgio Soares a situação é a mesma, já encheu a paciência esta demora e tanto mistério para o acerto e divulgação do novo técnico.

Como se todos os nossos problemas do nosso time serão resolvidos com a chegada deste profissional, enquanto perdemos tempo acessando as redes sociais e fazendo contatos para tentar descobrir o treinador a diretoria ganha tempo e ao mesmo temo "sugere" que todos os problemas pelo fraco rendimento do time resumia-se ao treinador anterior.

Temos sérios problemas na zaga, lateral esquerda, volantes, meias de ligação (para jogar ao lado do Marquinhos) e até que se prove o contrário no ataque. Espero que nosso gerente de futebol que até agora só contratou apostas e que nenhuma delas vingaram contrate jogadores de verdade. Ou será que teremos que ver Julinhos, Paulinhos e Danilos envergando nosso manto?

Já passou dos limites, ou contrate-se atletas de qualidades ou parem de querer ficar iludindo os torcedores com essa história tola de que virá um treinador salvador da pátria para o AVAI. Aliás para dar jeito e fazer esse elenco chegar há algum lugar não poderá ser um treinador, mas sim um mágico.

Um comentário:

  1. É a verdade, e tem que ser dita. Focam tudo em cima do novo treinador, tá e o resto? Podemos estar fora da competição em duas rodadas...Pensando com a razão, quem sabe não seja uma boa!

    ResponderExcluir