domingo, 10 de março de 2013

Nada a acrescentar

Aconteceu o que todos nós já sabíamos, Sérgio Soares não é mais treinador do AVAI. Com uma campanha horrorosa e com um aproveitamento pífio para o fraco campeonato catarinense, hoje a tarde foi acertada a saída do treinador. Junto com ele vai o auxiliar técnico Dennis e o preparador físico Stélio Metzeker.

Por volta das 13:00 horas do dia de hoje eu recebi a informação da demissão, pela nossa conta de twitter eu comuniquei que apenas ainda não havia sido oficializada mas a saída já estava certa. Horas mais tarde a confirmação no site oficial do clube. Sérgio Soares simplesmente não veio para a Ressacada, seu trabalho não apareceu e até a 10º rodada o AVAI é um amontoado de jogadores.

Seu preparador físico também não conseguiu executar o seu trabalho, o AVAI tem sérias dificuldades físicas mais uma vez evidenciada no 2º tempo do jogo de ontem. O AVAI que vá ao mercado com urgência e contrate outros profissionais o mais rápido possível, ainda da tempo de tentar salvar o catarinense.

Espero que seja criado um fato novo pois estamos cansados a cada troca de treinador ser ventilado nomes como Silas, Marcio Goiano e agora Paulo Comelli. Penso que Sérgio Guedes que deve estar de saída do XV de Piracicaba seria um bom nome. É preciso repensar também a situação de Júlio Rondinelli, pois suas contratações até o momento simplesmente não existiram. Agora é aguardar as próximas horas, estamos de olho e logo deveremos colocar nomes assim que as informações pipocarem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário