domingo, 10 de março de 2013

90 + Acréscimos

Tudo parecia perfeito para um início de turno, vencer o Atlético em Ibirama nunca foi tarefa fácil, apesar que este ano eles andam mal das pernas, só que um jogo desde que o mundo é mundo tem 90 minutos mais os acréscimos, e  a vontade de vencer deve manter-se intacta até o final. Quando comecei escutar ainda no primeiro tempo gritos de "olé", já tive o primeiro presságio que a coisa poderia mudar, um 2x0 logo de cara  e com uma boa apresentação da equipe avaiana, seria impensado antes da bola rolar. Tem uma coisa que sempre me irritou no futebol, esse tal grito de olé, que só serve para estimular ou ressuscitar o adversário quase morto.

Acho que nem os jogadores acreditavam que poderiam vencer com tamanha facilidade, pois foi assim que o jogo se apresentou para o Leão, gols no início para desestabilizar o adversário e dar confiança para os nossos jogadores, mas estamos falando do Avaí, e sendo assim as coisas não costumam tomar um rumo racional. O Atlético tendo um primeiro tempo desastroso obviamente viria para o tudo ou nada, e nessas horas que se conhece a grandeza dos treinadores e jogadores, quando pode vencer por 5 não vença por 4, o exemplo contra o Guarani deveria ter ensinado algo para  Leão, infelizmente isso não aconteceu e presenciamos mais uma daquelas peças que  só Avaí nos proporciona.

O castigo de tanta incompetência nitidamente aconteceria, pagamos com o mesmo preço aquele ponto imerecido contra o Guarani, devolvendo de forma ridícula para o Ibirama, inclusive com o último gol aos 46 minutos em jogada digna dos "Três patetas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário