sábado, 2 de março de 2013

Os problemas continuam

Amanhã fecharemos o turno em Camboriú, o jogo será o 9º do leão na competição estadual. Com um desempenho pífio e apenas 2 vitórias na competição o AVAI luta para conseguir quebrar um jejum de 4 rodadas sem vitória. Uma coisa pouco impensado no início da competição, devido a baixa qualidade do campeonato.

Muitos dizem que se o AVAI não vencer Sérgio Soares deverá ser demitido, penso que ele tem parcela de culpa desta campanha ridícula mas não é o único responsável. No início do campeonato todo mundo sabia que o elenco montado pelo AVAI passava por várias apostas, apenas Marquinhos era a certeza de qualidade.

Amanhã por exemplo Sérgio Soares terá dificuldades maiores ainda no setor ofensivo, sem Rodriguinho suspenso pelo 3º cartão amarelo o treinador não sabe com quem contar para ser opção para o setor. Anderson que é da base e fez uma péssima estréia diante do Guarani onde não mostrou qualidade nenhuma esta com problemas no tornozelo.

O departamento de futebol principalmente na figura de Júlio Rondinelli muito elogiado por mim na habilidade para concretizar algumas negociações como a de Marquinhos e Diego agora encontra muita dificuldade em reforçar o elenco principalmente para o setor ofensivo. Mas não é só de atacantes que estamos precisando, desde a saída de Dinélson (que já não vinha jogando nada) estão precisando de alguém que venha qualificar o setor e ajudar Marquinhos.

Não podemos ficar dependendo de Jéferson Maranhão por exemplo e Nadson. Infelizmente essa é a nossa realidade, estamos a porta da entrada do returno e se quer temos uma boa base em nível de estadual. O AVAI novamente terá que se redobrar e superar para pelo menos conseguir classificar-se em os 4 para semi final, assim esperamos.

Um comentário:

  1. Pelo andar da carroagem, é já fazer a primeira grande barca de dispensas e usar o 2 turno como laboratório para a Série B, quem sabe beliscar a quarta vaga do estadual.

    ResponderExcluir