terça-feira, 5 de março de 2013

Põe na conta do departamento de futebol

Adriano Chuva foi "roubado" do Canoas, enfim o AVAI contratou o tal "matador". Quando foi anunciado, seu nome causou muita desconfiança no sofrido torcedor avaiano tão maltratado nos últimos anos com Capixabas, Fabio Santos, Diogo Acosto, Carreirinhas entre outras nabas que passaram por aqui.

Menos de 25 dias eis que nossas "esperanças" de gols se vai. Já vai tarde, é mais uma múmia que não ira deixar saudades. O problema é que mais uma rescisão que será arcada pelo clube, e quem pagará a conta? Rondinelli que foi muito hábil no retorno de Marquinhos para a Ressacada não conseguiu mais acertar em uma única contratação.

Paulinho ainda não se firmou, Nadson não será não irá ser a solução de nossos problemas muito menos Danilo. Alê até a última rodada nem figurava no banco de reservas e Pablo e Alex Lima causam calafrios no torcedor avaiano que tem na sua recente lembrança Dirceu e Gian.

Rondinelli já começa a ser questionado pelo torcedor avaiano que não aguenta mais fazer papel de tolo, que não se tem dinheiro é fato mas que sejam homens suficientes e que venham a público para dizer que as contratações daqui para frente serão assim. Na sorte.

O elenco é limitado e o time é fraco, Rondinelli terá mais 3 tiros para deixar o time mais competitivo e em condições de disputar o título estadual. Se for para contratar atletas de qualidades duvidosas não traga, pois não ira resolver nada e apenas onerará os cofres do clube já comprometidos. A verdade é que a partir de hoje Júlio Rondinelli esta tão pressionado como Sérgio Soares e o resto do time.




2 comentários:

  1. Acho que o Rondineli só foi buscar (motorista) o Marquinhos em POA, o Galego voltou por conta própria, tenho minhas dúvidas quanto a competência deste diretor.
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Como nós não ficamos sabendo como as coisa realmente acontecem no Avaí, não da para emitir uma opinião mais contundente, agora ser gerente de futebol sem um tostão para contratar acaba acontecendo esses erros ridículos como o do Chuva.

    ResponderExcluir