sábado, 16 de março de 2013

Ricardinho é o novo técnico

Depois de um semana de expectativa, a diretoria avaiana acerta com Ricardinho, nome que não estava entre os cogitados, mas devido a sua demissão no Ceará, criou-se um fato novo. Leandro Campos, que disse não falaria sobre propostas até a final da Copa  Nordeste, onde treina o Asa, já é dado como certo no ex-time de Ricardinho. É a dança dos técnicos.

Treinador novo, querendo vencer na carreira, certamente vem com todo gás para implantar suas ideias, mas não deverá ter muita força para indicar jogadores. Treinador no início de carreira, geralmente se sujeita a jogar com os jogadores que tem, foi aí que Hemerson Maria caiu no brasileiro do ano passado. Esperamos não acontecer o mesmo com o novo comandante.

Agora a imprensa pode voltar a especular nome de jogadores, pois depois da celeuma resolvida, precisamos focar na qualificação do elenco.

Depois da derrota do Criciúma e Metropolitano hoje, com uma simples vitória estaremos no bolo, mostrando que o catarinense ainda é possível. '' Vai pra cima deles Leão'' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário