segunda-feira, 25 de março de 2013

Subindo o elevador

Não foi um bom jogo, pelo contrário foi uma das piores partidas do leão na competição. Novamente com uma chuva forte e um pasto digno de pena para quem joga mesmo assim o AVAI mostrou velhos novos defeitos.

Saímos perdendo para o time amador do Juventus em um contra ataque, diga-se de passagem em posição de impedimento mas com os zagueiros no mano a mano e Alef sendo facilmente driblado. A partir dai o AVAI impôs a sua imensa superioridade técnica em em ótima jogada de Reis (o destaque do jogo) Jéferson Maranhão empatou o jogo.

Não demorou para em um contra ataque rápido Jéferson Maranhão centrou da esquerda e pegou Reis entrando do outro lado e não perdoou, virando o jogo para o Leão. Depois disso não produzimos mai nada.

Voltamos muito mal para a segunda etapa, não fosse tamanha falta de qualidade do time de Jaraguá do Sul teríamos perdido a partida. Antes de tomarmos o empate o Juventus já havia perdido 2 gols em bolas alçadas para a área.

Ricardino errou e contribuiu.
Estava na cara que o Leão tomaria o gol, ai veio a contribuição do treinador avaiano que tirou o atacante Róberson (que não estava bem no jogo ) e colocou o volante Marrone. Porque fechar o time naquele momento? Penso que o certo seira ter tirado Maranhão e ai sim ter colocado Marrone e na pior das hipóteses colocar Rodriguinho no ataque ao invés de um volante.

Ao mesmo tempo Ricardinho trocou Jéferson Maranhão por Julinho, que mais uma vez não aconteceu. Veio o castigo e aos 37 minuto do 2º tempo tomamos o empate. Mas hoje os deuses do futebol estavam ao nosso lado e, já nos descontos Marrone decretou a vitória.

Com os resultados da rodada o leão entra de vez na briga, não foi um bom futebol mas a vitória era essencial. Vamos dar um desconto porque no jogo de quarta houve um desgaste muito grande dos atletas pelo péssimo estado do gramado. Amanhã encerra-se as inscrições, espero que tenha pelo menos um zagueiro engatilhado porque hoje a defesa é nossa maior deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário