domingo, 31 de março de 2013

Time com a cara do treinador

Esse é o retrato do jogo de ainda pouco na arena, um time completamente sem poder ofensivo e apenas jogando para não perder. Ricardinho como jogador foi muito bom, como treinador será mais um daqueles que não deixará saudades.

Conseguiu ser goleado pelo fraco time do Joinville, time este que estava há 5 jogos sem ganhar de ninguém. E mais, vinha de um empate em casa com o time amador do Camboriú. Com o sistema defensivo batendo cabeça novamente, é uma das piores defesas do campeonato e coloca em sérios riscos sua classificação.

Salvou-se apenas no jogo de hoje Marrone, Aralan fez mais uma péssima partida e Paulinho Deus que me perdoe. Diego saiu vendido no 1º gol, e Alef até fez uma partida razoável. Depender da criação de Nadson ou do talento de Ricardinho (o jogador) estamos em maus lenções.

Roberson é um sono só, e Reis completamente isolado e sem ser municiado foi um mero espectador. Não bastasse a imensa falta de qualidade do time ainda temos um treinador medroso, que encheu o time de volantes e travou o lateral direito Arlan. Todo mundo sabe que se Arlan não for para o ataque ele não tem função nenhuma e apenas nosso "estrategista" treinador não sabe.

Para completar Ricardinho (o treinador) é muito fraco, fosse para tê-lo contratado deveria ter deixado Emerson Nunes. Será mais um das dezenas de treinadores que passará na gestão Isonino e da-lhe socialização de custos com o torcedor.

Quando pensamos que não tem como fazer um time pior do que o ano anterior vem estas contratações de M...., acabou minha paciência com Júlio Rondineli também pois foi ele quem montou esse time e contratou esse treinador. 

3 comentários:

  1. Esperavas o que? vitória?, qdo chega nos "grandes" mostra o timeco que temos, quanto ao Rondinelli disses a alguns meses atraz que ele não era do ramo, tinha que ter ido embora com SS, se formos com esse time para a série B cairemos.
    Acho que o Marquinhos tem atuado mal nas últimas partidas, mas, sem ele o time não é nada, para finalizar, não entendi a contratação do Ricardinho é mais um tiro no pé (da torcida), bem daqueles que o Isonino esta acustumado a dar.
    Eron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eron realmente eu não esperava muita coisa contra o fraco Joinville, o que me deixa indignado é o medo que esses retranqueiros tem de perder. O pior que poderia acontecer aconteceu, perdemos e o time jogou apenas para não perder. Fraco e medroso"

      Excluir
  2. "Para completar Ricardinho (o treinador) é muito fraco, fosse para tê-lo contratado deveria ter deixado Emerson Nunes"

    ResponderExcluir