domingo, 17 de março de 2013

Uma vitória para embalar

Não foi um primor técnico principalmente no 1º tempo mas serviu para mostrar que mesmo com sérias limitações técnicas essa posição de 8º não era real pela fraca qualidade técnica do campeonato.

Num jogo muito truncado, com muita marcação principalmente na primeira etapa prevaleceu o talento de Marquinhos Santos que num passa magistral deixou o bom atacante Reis em ótima condição de marcar o 1º gol dele com a camisa do leão. E nada mais de interessante aconteceu no primeiro tempo, muitos passes errados e pouca criatividade.

No 2º tempo a história foi outra, com a Chapecoense fugindo das suas características que são de força e marcação e tendo que se abrir para jogar deu espaços para o AVAI, sendo assim Marquinhos deitou e rolou e ditou o ritmo do jogo. Numa bela troca de passes entre Marquinhos, Reis e Ricardinho este último invadiu a área e decretou a vitória avaiana.

O craque decidiu:

Marquinhos novamente foi o cara do jogo, com passes magistrais e uma qualidade impressionante nos passes foi decisivo para a vitória do Leão. O Alemão teve o auxílio de Reis que mostrou ter qualidades, forte segura bem a bola e fez um dos gols da vitória. Alê também fez uma ótima partida, foi um marcador implacável e fez o que esperamos dele. 

Essa vitória nos coloca muito no páreo para a classificação destaque também para o treinador Emerson Nunes que na contra mão dos últimos treinadores medrosos que passaram por aqui quando estava ganhando não abriu mão do ataque colocando volantes e zagueiros para segurar o resultado. O jogo de quarta feira contra o Criciúma passa a ser uma decisão e com uma vitória depois o leão pega o Juventus em Jaraguá com um time amador. Junto com Ricardinho poderia chegar mais um ou dois atletas, ai sim a coisa facilitaria muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário