sexta-feira, 15 de março de 2013

Vamos com o que temos?

Enquanto as especulações no sul da ilha sobre o nome do novo técnico continua, o time treina timidamente para o jogo decisivo contra a Chapecoense. Dois dias de folga após aquele vexame em Ibirama, treinos de finalização, ataque contra defesa, cruzamentos na área, aquele café com leite bem corriqueiro para fazer o tempo passar.

Dependeremos mais uma vez da individualidade para ganhar o jogo, do outro lado está um time que joga muito coletivamente, dificultando ainda mais o jogo. Uma semana desperdiçada para melhorar e achar o time ideal, tarefa inglória que colocaram nas mãos do interino Emerson Nunes. Mas se o interino tem aspiração a algo maior, chegou o momento. 

Leandro Silva ainda sem previsão para o retorno, diminui nossas chances de acertar a defesa a curto prazo, a caravana vai passando e a morosidade avaiana ficando evidente, restam mais alguns dias para o término das inscrições para o estadual, meu palpite é que vamos com o que temos até o final do catarinense, inclusive na direção do time. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário