domingo, 3 de março de 2013

Vitória, mas sem evolução

A vitória veio, o AVAI fez o que tinha que fazer. E mesmo com essa campanha horrorosa estamos apenas há 2 pontos da G-4. Novamente num jogo fraco tecnicamente se sobre-saiu  o menos pior na tarde de hoje.

Já pela escalação dava para sentir que teríamos problemas, hoje o AVAI encontrou em si mesmo seu maior adversário. Com todo respeito que merece o Camboriú é um time amador disputando um campeonato profissional. 

Sérgio Sores aumentou um pouco sua parcela de culpa com a escalação do dia de hoje, um time completamente descaracterizado e com opções feitas por ele equivocadas. Se o lateral direito Gustavo não tem condições de ser reserva imediato de Arlan o que ele faz no elenco? Aliás começo a questionar o gerente de futebol Júlio Rondinelli.

Jéferson Maranhão esta desde o ano passado no AVAI e realmente não acontece, ter que atura-lo 90 minutos e como homem de criação ao lado de Marquinhos é dose. Ricardinho que há tempos estava esquecido agora vem para ser a solução? Menos Soares, menos!

Róberson chegou e já que foi para o jogo teria que ser titular, pois é de doer termos que aturar Danilo com a camisa 9 do AVAI. Infelizmente é uma ruindade enorme. Porque improvisar um lateral direito sendo que você tem um no banco? Se Gustavo não serve para jogar etão nem leve a banco para ser solução.

Sérgio Soares esta completamente perdido, infelizmente é a verdade e realidade. Não sou nunca a favor da troca de treinador, até mesmo porque o elenco é fraco e quem o montou tem bastante culpa também. Estamos sem rumo, não sei nem o que esperar do 2º turno. O tempo passou e infelizmente estamos voltando há década de 90, com times medíocres e elencos sofríveis. Esta é a nossa dura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário